“A Rede Magnética é o grande veículo de transformações de informações para o nosso DNA. É através da conexão da Rede Magnética com o Sistema Energético Individual que fazemos o movimento de ativação da estrutura do DNA e das informações que precisam ser acordadas no DNA. Vejam como é importante! Não poderíamos manter os nossos corpos encarnados se esta conexão não existisse.”
“Seu campo energético individual é a” parte consciente do Campo Eletromagnético que conversa diretamente com a Rede Magnética e que permite a influência e a transposição de informação entre a Consciência Humana e a Rede Magnética(Peggy Phoenix Dubro)
Entende-se aqui que a Rede Magnética e a Consciência Humana são uma mão de duas vias. Assim que a Rede Magnética se modifica, a Consciência Humana é alterada também. Quando a Consciência Humana é alterada, a Rede Magnética é alterada também… como se fosse um processo contínuo de auto reciclagem.
A Rede de Gaia é a única rede que podemos sentir de forma mais densa por estar mais perto da nossa matéria. Ela é regida, controlada, ativada e movimentada pelos elementais da natureza. Ela é a fonte da nossa intuição.
A Rede de Gaia é também conhecida como Rede Ancestral, multidimensional que carrega a memória da sabedoria/aprendizado e da ancestralidade que já viveu na Terra. Toda a forma de vida de Gaia e em Gaia, é a Rede de Gaia que nos permite conectar com o processo intuitivo, e ampliar a nossa conexão para que tenhamos sensibilidade suficiente para trabalhar na Rede Cristalina.
É impossível falar da Rede de Gaia sem citar as Memórias Ancestrais, pois é na Rede de Gaia que elas ficam armazenadas. Por este motivo a Rede de Gaia tem uma relação íntima com todo ser humano que habita a Terra, pois é em de Gaia que estão todas as memórias já vividas.
Por ser Ancestral esta Rede traz consigo toda a sabedoria e inteligência inata. Este conteúdo pode ser acessado por nós e é muito valioso. Quando falamos da Rede de Gaia, estamos falando de memórias e histórias já vividas por seres humanos e todos os seres que já passaram na Terra, como dinossauros e dragões. Assim como tem muitas memórias boas com impressões positivas e benevolentes deixadas aqui… existem também memórias negativas e traumas que podem estar conectados a nós e precisam ser liberados. Com esta limpeza, as energias densas serão transmutadas, e cabe a cada um de nós fazer esta limpeza.
A linda mensagem que a Rede de Gaia nos deixa é que ela conhece cada um de nós e a nossa unicidade energética. Digo isso pois é importante lembrarmos que deixamos impresso aqui na Terra, em Gaia, toda energia vivida e expressada. Por isso se faz tão importante a consciência energética. Qual é o legado energético que você deixa aqui?
“Quando desencarnamos parte de nossa alma permanece na Rede de Gaia de forma Ancestral” (Vanessa Queiroz)
A Rede Cristalina se localiza ao redor do planeta. Invisível aos olhos, mas sensível a cada um de nós. Esta Rede possui uma vibração especifica e armazena a energia da força vital da Humanidade.
A Rede Cristalina está ativa, em reposicionamento neste momento e é a grande responsável pela Transição Planetária. O processo de reposicionamento se iniciou em 2012 e atingiu um patamar bem efetivo em 2019 .
“A Rede Cristalina possui a memória do Planeta, guardando os registros assim como os Cristais.” (Vanessa Queiroz)
Metaforicamente a Rede Cristalina está ligada com todos os cristais do planeta, pois estamos falando de frequências muito semelhantes. Da mesma maneira que os cristais absorvem as memórias, a Rede Cristalina também absorve e transmite informações para as pessoas que estão disponíveis para esta conexão.
Sabe quando visitamos algum lugar e nos sentimos bem ou mal? Isto acontece porque a Rede Cristalina (onde é armazenada a memória emocional do planeta) foi acessada. Então lugares com eventos marcantes como Berlim (por conta do muro), normalmente marcam as pessoas pelas emoções sentidas, faz com que nos sentimos mal pois lá aconteceram mortes e sofrimento.
O que está acontecendo é que a Rede Cristalina está passando por uma limpeza que busca a neutralização de maneira geral, e inclusive do registro de memórias negativas e cargas densas presente nesta Rede. Kryon diz que em determinado momento do planeta a limpeza estará concluída e a neutralidade se instalará, assim não sentiremos “nada” nestes locais.
Daqui um tempo quando a neutralidade estiver integrada, poderemos então sentir coisas boas como o nascimento de um bebê, ou um casal que se apaixonou em determinado lugar, pois começaremos a ter a percepção das energias sutis, positivas e benevolentes que estiveram presentes naquele espaço/tempo da Rede Cristalina.
É impossível falar da Rede Cristalina sem citar seu papel na Transição Planetária e o papel da Caverna da Criação. Para quem não sabe, a Caverna da Criação é o primeiro “lugar” (multidimensional) que se vai quando se chega ao planeta antes do nascimento e o último que se passa antes de partir da Terra. Funciona como um portal e depósito onde se armazena o registro da Humanidade. A Caverna da Criação é considerada a consciência multidimensional do Planeta Terra.
“Não tem como falarmos de multidimensionalidade e integração dos nossos fractais sem falar da Rede Cristalina do Planeta, a grande responsável por toda a Transição Planetária. Pois ela é o Registro Akáshico do Planeta.” (Vanessa Queiroz)
(As 3 Redes Planetárias e seu Impacto no Ser Humano Multidimensional (vanessaqueiroz.com))