A GEOMETRIA SAGRADA DO ACESSO AO LIVRO DA VIDA E OS PADRÕES ARQUIVADOS!
São infinitas as possibilidades com o propósito inicial de atualizar o pensar, o sentir, as ações na vida diária. Estas são sim inspiradas por esses arquivos que magnetizam e somatizam padrões, definitivamente materializando as cenas que experienciamos.
Conhecer a vida, entender os mecanismos que regem e orientam a organização natural da vida neste planeta e outros mundos habitados, traz para nós uma linha clara que inspira o caminhar com mais consciência, despertos por termos estas que são regras mas também abençoadas diretrizes que alinham nossas escolhas a um propósito maior que é com certeza não somente a preservação da vida como também criar mais possibilidades em nossas vidas. Em suma, criar mais vida dentro de nossa proposta de reencarnação e reforma íntima na evolução por amor.
Há três grandes processos governados pela Lei da Atração e dentro deles 12 leis Universais que estudaremos ao longo da próxima etapa desta jornada, atualizando arquivos registrados em torno da inconsciência destas normas integrativas sociais que visam a evolução humana consciente e co’ criativa. As Leis Universais, também chamadas de Leis Espirituais ou Leis da Natureza, são os princípios inabaláveis e imutáveis que governam todos os aspectos do Universo e são os meios pelos quais o nosso mundo e todo o cosmos continuam a existir, prosperar e expandir.(Fonte(s): Psychic Elements, Laws of the Universe, Abundance and Happiness)
1- LEI DA UNIDADE: TUDO NO UNIVERSO ESTÁ INTERCONECTADO, FORMANDO UM TODO HARMONIOSO.
A primeira e mais fundamental lei do universo é a Lei da Unidade Divina, que destaca a interconexão de todas as coisas. Diz que além de nossos sentidos, todo pensamento, ação e evento está de alguma forma conectado a tudo e qualquer coisa.
Kaiser observa que isso pode parecer um pouco inebriante, mas aplicá-lo na vida real envolve “ser compassivo com os outros. Somos todos criados de uma fonte divina, com isso em mente, todos fazemos parte do mesmo”. Ela recomenda trabalhar essa lei fazendo perguntas como: “Como posso mostrar mais compaixão e aceitação por aqueles que não entendo?” ou “O que o amor faria?”
1. A Lei da Conexão
Nada na vida é isolado ou independente; cada ação, cada decisão, cada pensamento que temos é parte de uma vasta rede de eventos que, juntos, moldam o curso de nossa existência. Esta lei é muitas vezes visualizada como uma teia, onde cada fio é um aspecto de nossas vidas e cada nó é um evento ou experiência.
Por exemplo, uma decisão aparentemente pequena que tomamos pode ter efeitos em cadeia que influenciam várias outras áreas de nossa vida. Da mesma forma, nossas ações podem ter um impacto profundo nas pessoas ao nosso redor, mesmo que não percebamos no momento. A Lei da Conexão nos lembra que todos estamos interligados, e que somos todos uma parte importante do grande tapeçaria do universo. É um lembrete de que, por menor que pareça nossa contribuição, cada ação que tomamos tem importância e faz parte do todo maior.