O Ser Humano original tinha 12 Filamentos de DNA trabalhando ativamente e mantendo a função total do Humano como um Ser Espiritual. Com a nossa preocupação exagerada com o pensamento através do lado esquerdo do cérebro, e com o fechamento dos nossos centros do coração, estes filamentos “extras” de DNA se perderam.. Como consequência desta perda, nós passamos a viver em uma sociedade espiritualmente deficiente e as nossas capacidades intuitiva e curativa foram reduzidas drasticamente. Outro resultado dessa perda é que nós acessamos e usamos apenas uma pequena parte dos nossos cérebros. À medida que a Terra eleva Sua vibração, nós, como Seres Humanos, estamos recebendo muitas oportunidades de elevar a nossa vibração.
Esta mudança está sendo chamada de Ascensão e existem muitas pessoas ao redor do mundo que estão vivenciando confusão e caos em seus mundos. No entanto, neste aparente caos e confusão, encontramos grandes oportunidades de crescimento, expansão e evolução.
3. LEI DA AÇÃO E REAÇÃO: TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO EQUIVALENTE.
Intimamente relacionada à lei da atração, a lei da ação inspirada trata de dar passos reais e acionáveis para convidar o que queremos para nossas vidas. Frequentemente, a inspiração vem de dentro. “A ação inspirada é aquele empurrãozinho interno”, diz Kumar. “Nem sempre é um plano de ação.”
Ela acrescenta que praticar essa lei significa desacelerar, ficar quieto e criar espaço para orientação interna. Quando deixamos de lado nossa necessidade de organizar e controlar como as coisas vão funcionar e, em vez disso, estamos abertos a todas as possibilidades, isso abre espaço para novas maneiras de atingir nossos objetivos que poderíamos não ter considerado de outra forma.
3. A Lei da Criação
A Vida não acontece por si só, nós devemos fazê-la acontecer. A Lei da Criação sugere que nós somos os arquitetos de nossa própria realidade. A vida, ao contrário de um filme que apenas assistimos passivamente, é um projeto ativo que devemos moldar e influenciar. Nós não somos meros espectadores, mas sim participantes ativos, e a vida que vivemos é um reflexo direto de nossas ações, escolhas e atitudes. Não estamos aqui para simplesmente deixar a vida acontecer, mas para fazer acontecer.
Seguindo essa lei, é essencial que nos envolvamos ativamente em nossa jornada de vida. Isso pode significar buscar novas oportunidades, aprender novas habilidades, cultivar relacionamentos saudáveis e significativos, ou explorar nossas paixões e interesses. Cada passo que tomamos, cada decisão que fazemos, contribui para o desenho de nossa vida. Portanto, devemos agir com intenção e propósito, pois somos nós que estamos no comando de criar a vida que desejamos.