Currículo
Curso: O ÁTOMO DA COMUNHÃO
Iniciar sessão

Curriculum

O ÁTOMO DA COMUNHÃO

A HERANÇA DIVINA

0/15
Text lesson

AULA 4: EQUILÍBRIO ENTRE NOSSO CAMPO ENERGÉTICO E DO CORPO FÍSICO

Nossos 12 filamentos de DNA ativam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de energia através dos quais acessamos nosso patrimônio Espiritual.

Os 12 filamentos de DNA servem de ligação, através dos nossos 12 chacras, com a rede de energia externa aos nossos corpos.

Os 12 chacras atuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e ativação destes portais de energia que podemos começar a realmente conhecer a nós mesmos. Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará caos. Sentimentos e lembranças estão vindo à tona, oferecendo-nos uma oportunidade de experienciar o tecido do nosso ser e revelando quem nós somos, através dos acontecimentos e crenças que estão intricadamente tecidos em nós.

 

 

Nossa tarefa é despertar, ativar e unificar todos os 12, criando a rotação dos12.

 

4. LEI DA CORRESPONDÊNCIA: O QUE ESTÁ DENTRO É REFLETIDO FORA; NOSSO MUNDO EXTERNO É UM REFLEXO DO NOSSO MUNDO INTERNO.

 

Essa lei afirma que os padrões se repetem em todo o universo e, em um nível pessoal, nossa realidade é um espelho do que está acontecendo dentro de nós naquele momento. Pense: “Assim como é acima, é embaixo. Como é dentro, é fora”.

 

O mantra de Kaiser para essa lei? Isso está acontecendo para você, não para você. “Se nossa vida é caótica e amedrontadora”, diz ela, “é porque há caos e medo dentro de nós. Se nossa vida parece calma e fundamentada, é porque sentimos paz interior. “Em qualquer situação problemática, ela sugere que pergunte o que a situação pode mostrar a você sobre você e o que requer na cura interior.

 

4. A Lei da Humildade

 

A Lei da Humildade destaca a importância de reconhecer nossas próprias falhas e aceitá-las como parte de nosso crescimento. Ela nos lembra que para mudar o mundo ao nosso redor, primeiro devemos mudar dentro de nós mesmos. A humildade envolve aceitar nossa humanidade, compreendendo que todos nós temos fraquezas e limitações. Este reconhecimento é fundamental para o nosso desenvolvimento e progresso.

 

 

A humildade também nos convida a aceitar os outros como eles são. Todos estamos em diferentes estágios de nosso caminho de vida, cada um com nossas próprias lutas e triunfos. Quando nos aproximamos dos outros com um espírito de humildade, podemos compreender melhor suas experiências e perspectivas, criando um espaço para empatia e compaixão. Somos todos interconectados e que a aceitação e o entendimento são a chave para a harmonia e o crescimento coletivo.

Layer 1