Nossa mente não é o nosso senhor; nós somos os senhores das nossas próprias mentes. A mente é apenas uma ferramenta a ser usada para criar a realidade, e nada mais. Trabalhando conscientemente com as ondas de energia e luz que entram na nossa Terra, somos capazes de perceber e compreender que a transformação deste planeta baseia-se na cura e poder das nossas mentes.
A ativação do DNA completo de 12 filamentos criará a conexão entre os nossos códigos genéticos humanos e nos dará acesso a todo o conhecimento e sabedoria. Isto é a consciência e compreensão de quem nós realmente somos.
Ao ativarmos todos os 12 filamentos do DNA, nós criamos um alinhamento dentro de nós mesmos, que nos permite mudar suavemente para níveis de vibração e frequências de luz muito mais elevados, ajudando o nosso processo de ascensão ao despertarmos mais a nossa consciência humana.
(Fonte: http://spiritlibrar y.com/spirit- pathways/ 12-strands- of-dna-our- spiritual- heritage- Kate Spreckley -Tradução: Vera Corrêa)
6. LEI DA COMPENSAÇÃO: O UNIVERSO SEMPRE BUSCA EQUILIBRAR E COMPENSAR TODAS AS COISAS.
A lei da compensação está intimamente ligada à lei da atração e à lei da correspondência. “Você colhe o que planta” é a principal lição, com a lei afirmando que seus esforços sempre retornarão positivamente. Se você está procurando algo, deve contribuir de alguma forma para o seu objetivo.
Para trabalhar com essa lei de uma maneira que atraia (ou compense) amor e apoio, por exemplo, Kaiser sugere que se pergunte: “Onde estou sendo chamado para servir e apoiar os outros hoje?”
6. A Lei da Responsabilidade
Cada um de nós é responsável por nossas próprias vidas. O estado atual de nossa existência é o resultado direto de nossas ações, decisões e comportamentos passados. Esta lei serve para nos lembrar que não podemos colocar a culpa nos outros ou nas circunstâncias externas pelas situações que encontramos. Devemos assumir a responsabilidade por nossa parte e reconhecer que somos os autores de nossa própria história.
Assumir a responsabilidade por nossas ações também significa ter a coragem de admitir nossos erros e aprender com eles. Este é um passo no crescimento pessoal, pois nos permite aprender, evoluir e avançar na vida. Ao nos responsabilizarmos, assumimos o controle de nossas vidas e nos colocamos no caminho do autoconhecimento e do empoderamento. Portanto, a Lei da Responsabilidade não é apenas sobre assumir a responsabilidade pelo que já fizemos, mas também sobre tomar ações conscientes e decisivas para moldar o futuro que desejamos.