A FLOR DO AMOR
Enviamos e recebemos energia a partir da Flor, centro e vínculos, como a Lótus com suas pétalas. Conectando a energia do chacra cardíaco, aterrando e se reconhecendo como um núcleo, percebendo como essa energia se move e se comunica em nosso corpo, com nossas células. O amor é o centro e a mola propulsora de todos os setores e valores de nossa alma, nosso ser, o amor vitaliza tudo que tocamos e observar sua ação é nossa primeira lição, o despertar !
“Usa-se o exemplo da flor, cada uma com suas particularidades, com perfumes e cores variadas mas todas com a mesma atitude diante do Sol, da Vida, do Pai, em humildade e gratidão pelas bençãos que recebe e sua simples contribuição sendo no meio onde está o que é, presenteando aos que a admiram com sua beleza e presença forte.
A simplicidade está nos dois reinos, em ser o que é: sem consciência de outras coisas, a simplicidade não o deixa restrito de outras coisas, o homem simples cresceu, se ampliou, comporta mais coisas, inclui mais coisas, mas a simplicidade não o leva a conflitar, a entrar em conflito com aquilo que ele está incluindo. Então se você começa a absorver muita coisa, você começa a ficar muito complicado, porque você não é mais simples, não se despojou, não quis ser simples, não entrou nesse trabalho, nesse exercício, porque você realmente não quer este amor de Deus com mais força do que você esta empregando em outras coisas. Você deve estar colocando a sua força em coisas que não são exatamente isto, sua força esta escoando, a sua intenção e decisão precisam estar focadas e voltadas nisto, então você terá mais forças para lidar com as outras coisas. Só que aí você não se esvazia, não fica aflito, não fica agitado, não altera a voz.
Na hora da conexão de madrugada, no silencio temos que ouvir mais para aprender a falar menos, ouvir mais para aprender a pensar menos, tantos pensamentos são inúteis. Ouvir realmente, profundamente, então o amor de Deus fará o caminho através de nossas conexões tratando e desenvolvendo, desatando nós em processos de cura espiritual, mas não devemos e nem podemos interferir ou nos preocupar, apenas soltar e confiar! .” (Trigueirinho)
Entregue seus sentidos à sua própria mente, não à mente de outra pessoa.
Entregue sua mente à sua própria inteligência, não a um homem, mulher ou instituição. Entregue sua inteligência à pura consciência, não à consciência de outro humano. Entregue tudo o que você pensa que é à pura luz interior do guru interior, não um guru autoproclamado exterior.
(Swami Jnaneshvara)
COMANDO PARA LONGEVIDADE DE KRYON, PARA CURA DO AKASH:
QUERIDA ESTRUTURA CELULAR, EU ESTOU AQUI PELO TEMPO NECESSÁRIO E NADA DO PASSADO DETERMINARÁ MEU FUTURO, LOGO EU DURAREI PELO TEMPO QUE EU DEVERIA, EM TODA NATUREZA APROPRIADA, EU DECIDIREI QUANDO É TEMPO DE PARTIR, NÃO O VELHO PADRÃO. PORQUE EU VIVEREI MAIS TEMPO E REALIZAREI MAIS COISAS DEVIDO A ISTO! EU SOU UMA VELHA ALMA!