Num primeiro instante, ao ouvirmos esta afirmação nada nos abate de tão inovador, algo combina, algo flui de sonoro, parece que essas afirmações são realmente coerentes?.
Enfim, são ou não reais para nós? São fato ou meta? São prática ou apenas poesia ditada por um oculto mestre que não se cansa em repetir:
“Você ensina, amado, aquilo que mais precisa aprender, você repete
a si mesmo o que infelizmente seu eterno ser sabe, mas você aqui ainda ignora”.
O verdadeiro líder é aquele que corre a frente de todos repetindo máximas ou é aquele que as integra para ouvir profundamente as preciosas lições que seu coração quer lhe ensinar, reforçando que o amor reúne em si tudo que realmente precisamos para evoluir?
Vamos nos curando da ilusão de que estamos aqui nesta experiência física para apreender algo apenas, estamos para compartilharmos e nos lembrarmos que tudo temos em nós e que as lições já foram aprendidas outras vezes, em revisão nos recordamos e retomamos a conexão com a fonte da eterna vida que por alguma razão, por algum breve instante em nossa existência nos afastamos deste poderoso núcleo que tudo é, tudo move e cria: fluido vital que aqui na carne mensuramos e experienciamos como energia do amor, pois ligado ao cardíaco e gerando ou melhor nos reencontrando nos relacionamentos, temos a orientação de que se trata de um sentimento, porem esta é apenas uma parcial da verdade.
Jesus, nosso mestre amor apenas diria para confiarmos, que aquele que já tudo recebeu na Terra, teve sua vitória, mas que aquele que faz sua parte no silencio e contribui como melhor pode este também será premiado pela fortuna de seus tesouros internos. Que em espirito temos compartilhado, que pouco a pouco temos muito contribuído, mesmo que não nos demos conta disso. A vida tem realmente surpresas que só a quem persevera serão reveladas. Confiar e seguir são as orientações, ninguém chega tarde, chega a seu tempo, e o que ainda fará com tudo que testemunhou, semeou se tornara sua colheita e continuação!
Tão maravilhoso quando nos dermos conta que para nos desapegarmos precisamos amar mais e não nos separarmos, que para evoluirmos como mestres não temos que provar o que sabemos e sim congregar, compartilhar, o ouro que é descoberto ou descortinado é simplesmente amorosamente doado, pois não é objeto de posse, jamais é reportado a um ou outro precursor e sim visto como caminho compartilhado em que jamais existe um vencedor, se um apenas é beneficiado, obviamente isso é bom e glorioso, mas não nos compete reter os tesouros que encontramos e sim sinalizar para outros irmãos que estes existem e que todos somos herdeiros dessa fortuna.
SOMOS UM, A CENTELHA DIVINA NOS UNE EM UM ÚNICO SER, POR UM BREVE INSTANTE DE CONTATO OU ETERNAMENTE, DEPENDE DO NIVEL DE CONSCIÊNCIA E DO NÍVEL DE ENTREGA, DESPERTAR E ACEITAR QUE O AMOR NÃO DELIMITA FRONTEIRAS, O EGO FAZ ISSO.
A semente, herança do divino que dentro de nós nos conecta ao todo, ao universo desde a mais simples e delicada forma até um mestre ascensional habitante de outros mundos, a centelha divina é uma molécula que tem o potencial de nos tornar capazes de acessar experiências extra físicas, além deste corpo que habitamos. Bem, partindo do conceito que esta mesma molécula, que esta presente em todas as criaturas animadas, vivas, podemos entender que não apenas teoricamente mas quanticamente estamos realmente trocando informações o tempo todo, impressões da vida e perspectivas do todo que nos cerca. Assumir nosso papel, escolher com clareza e firmeza, alinhados ao propósito orientado pelo todo, sim, porque o todo tem um propósito maior e orienta a vida dentro deste propósito que é também a evolução para o amor, ascencionando em todos os aspectos que se alinham a moralidade, ética, honestidade, verdade, autocura, autoconhecimento para foco e determinação, desapego, humildade. Co criar com a energia da vida experiências já sem necessidade de dor e doenças, simplificando o acesso a compreensão do que realmente somos, vivenciando com padrões de vida antes inimagináveis para nossa mente limitada.
Acreditar realmente que este dia esta próximo é co criar com a energia que atrai para nós esta vida melhor, se não for para todos ainda, que seja compartilhada para que possa alcançar o maior número de pessoas possível, as tornando também mestres em bem viver e autonomia evolutiva, na superação de desafios desenvolvendo novas mais aprimoradas competências, elevando a vibração e confiança destes seres que tem dentro de si a semente do divino, um modelo de perfeição que é guia para voltarmos realmente a uma condição equilibrada na qual a saúde é condição primeira, sinal de alinhamento.
No responses yet